Pular para o conteúdo principal

Ah Chupeta!



Ahhh chupeta amiga ou vilã!!!
Pra mim sempre foi amiga, tem seus contras mas na minha experiência foi sempre muito mais pros.... 
Vítor chupou chupeta desde do terceiro dia de vida, até 2 anos quase, sempre foi muito apegado a chupeta,  mas tb largou de uma outra para outra, ele teve aquela doença pé mão e boca, enche de feridinhas e aproveitei a chance para falar que aquelas bolinhas na boca dele tinha sido a chupeta e que era para jogar fora, Vitor como sempre é muito decidido pegou a chupeta jogou no lixo e nunca mais usou ... nunca mais mesmo nem um gostinho kkkk! 
Felipe tem 3 meses já é mais desencanado de chupeta não liga, nas primeiras semanas nem quis saber, agora já pega só na hora de dormir antes disso não aceita! Prefiro mil vezes a chupeta do que o dedo na boca! E acalma sim não tenho dúvidas e tb não fica deixando o bebe fazer seu peito de chupeta! 
Agora a escolha !!! Vítor como disse sempre foi muito decidido ele pegou a chupeta da avent e todas as outras marcas que tentei ele nunca aceitou ... aquelas lindas nada não aceitava! Vamos falar de cada uma que usei! 

Avent: 

Essa sempre foi minha companheira ela é muito boa , pois tem a tampa de proteção super pratica e higiênica, ela não tem lado vc pode colocar dos dois lados na boca do bebe! 
Os bicos ortodônticos, flexíveis e simétricos da AVENT respeitam o desenvolvimento natural do palato, dos dentes e gengivas do bebê. Todas as chupetas Philips AVENT são feitas de silicone e são isentas de sabor e odor. 
Nunca achei elas bonitas, são simples com desenhos simples e pronto, parece chupeta antiga kkkk. São bastante práticas para esterilizar pois só colocar água na tampinha fechar e colocar no microondas! 
Um ponto negativo é que entra água dentro do bico aí tinha que ficar batendo ela para sair a água de dentro isso é bem ruim na avent, tb com o tempo o bico vai ficando  amarelo e embaçado! 
Preço: Por volta de 40 reais duas em uma caixinha 

Chupeta Nuk 

 
Usei esse modelo da Nuk, sempre achei lindas tem vários modelos e cores, bem modernas um designer bem bonito!
A Chupeta possui formato ortodôntico, permitindo um desenvolvimento saudável na mandíbula dos nenéns, simulando o formato do mamilo da mamãe. O ?Air System? permite a circulação de ar dentro do bulbo proporcionando maciez e flexibilidade por mais tempo, além dos furinhos das laterais que evitam o acúmulo de saliva. Este exclusivo modelo não possui argola mas um formato que permite encaixar o prendedor de chupetas NUK na parte redonda frontal, permitindo assim que os pequenos não percam sua chupeta.
Essa já tem que colocar do lado certo na boca do bebê não tem os dois lados iguais, e ela tb entra bastante água no bico e não tem tampa de proteção tem que comprar porta chupeta! 
Preco: 23,00 

Mam 


 

Ahh essa é a minha preferida sempre quis que o Vitor pegasse essa mas nada não pegou! Agora já o Felipe usei a da avent, Nuk e essa foi a escolhida ele amou!
Ela tem o formato perfeito para a boca do bebê não marca, tem vários modelos e desenhos lindos, tem uma que brilha no escuro!!! O prendendor tb super moderno é bonito e vem com a tampinha para guardar a chupeta! Ela não entra água o bico e mais fosco então não fica feio amarelo.. ortodôntica!!
Pra mim perfeita! 

Preço: Media de 25,00 

Então resumindo na minha experiência com os meus pequenos a melhor foi a Mam, super indico! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A temida APLV + Refluxo

Depois de tanto sufoco com a amamentação e os    primeiros meses ...Vitor já estava com 4 meses,tudo estava indo muito bem seguindo a rotina de mamadas com peito + formula !!! Vítor mamava o leite Nan e se adaptou muito bem !!! Logo a pediatra liberou tb sucos e frutas e Vitor adorava!   Um dia fui trocar a fralda do Vitor e tinha sangue no coco ... isso mesmo sangue !!!! Fiquei em desespero bem assustada !!! Mandei a foto para a pediatra e a resposta foi bem rápida corta tudo que tem leite, tuuuudo e passa a dar o leite Neocate!! ( ahh esse seria um vilão ou mocinho) na mesma hora coloquei o nome na pesquisa do Google e vi o tal do Neocate um leite totalmente  feito sem a  proteína do leite da vaca Fórmula à base de aminoácidos livres destinada a necessidades dietoterápicas específicas. Além de saber do que ele era feito descobri que ele custava 180,00 uma lata de 400gr senti um gelo na barriga, um medo e preocupação tomou conta, queria que aquilo não fosse verdade que aquela frald

Sling, Wrap ou Canguru!!

Vamos lá minha experiência com sling, wrap e canguru... Eu sou muito curiosa e nos intervalos das mamadas quando o Vitor meu primeiro filho dormia eu ficava na internet vendo todas as novidades tudo que tinha no universo para bebês e descobri muitas coisas legais.   O primeiro que conheci para carregar    o bebe foi o sling com argola, esse não gostei logo quando chegou, não me adaptei e nem consegui colocar o Vitor nele, não sei se foi a marca que comprei mas realmente não gostei, a regulagem da argola era complicado, incomodava no ombro e quando coloquei o Vitor, não achei que ele ficou confortável, não encaixava !!!    Logo deixei de lado rs, nunca usei!   Minha próxima compra foi o Wrap que é simplesmente um pano grande com uma etiqueta no meio para marcar o centro do pano ... no começo achei que nunca iria conseguir colocar o Vitor ali, sou muito atrapalhada, iria dar um nó nesse pano e não iria conseguir kkk.. Fui recorrer aos vídeos no YouTube que são ótimos, vári

Bombinha de tirar leite

  Gente minha bombinha de tirar leite !!! Meu bebê 👶🏻 vai fazer 3 meses mama super bem desde do primeiro dia que nasceu e a mamãe aqui tem muito leite 🍼 🍼🍼🍼!!!  Meu primeiro filho como já contei não pegou meu peito, mas o segundo ahhhh esse mama muito, pegou logo no primeiro dia no hospital sem dificuldades!  Tenho duas bombinhas uma elétrica da avent super top que é ideal para tirar o leite em grande quantidade, ela  tem a concha super macia não é barulhenta e super fácil de usar !!! agora para usar bem rápido e em menor quantidade como na madrugada para doação ... sim isso mesmo ... meu bebê na madrugada acaba mamando só um peito porque fica muuuuuito  cheio aí ele mama um e não aguenta mamar o outro .. acabo ficando com o peito lotado de leite e tiro para doação com essa bombinha super pratica e perfeita amei !!! Não machuca, rápida, vc controla o fluxo que mais fica confortável ... e melhor ela custou 100,00 💰💰💰😱😱!!! Super indico!!!  Agora a da avent elétrica qu